St. Valentine’s day

Estimar, dedicar, mimar, amar…
Há verbos que a nossa cultura oral não nos deixa gritar aos sete ventos, têm de ser sussurrados ou escritos em papelinhos de recados. Pois bem aquela data que se aproxima e que nunca foi nossa obriga-nos a pensar que temos de a celebrar junto da cara-metade. Mas talvez não seja uma data a riscar do calendário. As culturas latino-americas suam de pasión, de afectos, de carinhos e de elogios, mesmo se for só para comprar pão! Para nosso pesar por cá amordaçamos quem gosta de elogiar dando-lhe o epíteto de “manteigueiro”, “bajulador”, enfim, aquilo que qualquer Italiano faz a cada minuto que respira, que os Espanhóis persistem em conservar e que os Catalães entendem como agradable.
Por isso e porque “seja bem vindo quem vier por bem” um bem haja para o São Valentim, seja ele quem for, para nos pôr a pensar nestes nossos verbos.

Objectos feitos com dedicação, com prazer, aliados à qualidade e aos bons materiais. U-bowl. São peças limitadas produzidas pelo ceramista Tiago Praça para a LINHABRANCA lab. Uma boa maneira de presentear e marcar a data que se aproxima. Estimar, agradecer os mimos e celebrar o amor! (ai! ainda não estou habituado, a minha cultura não me deixa, corei.)

Se quer ter uma U-bowl aqui ainda temos algumas unidades disponiveis. Se tem uma loja, restaurante, geladaria ou simplesmente gostaria de representar a U-bowl saiba as nossas opcões e condições através destes contactos.

Advertisements

Em que projecto o podemos ajudar?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: